Parceiros Voluntários de Teutônia participa de ações do Dia da Solidariedade

A Parceiros Voluntários de Teutônia participou, no dia 17 de maio, das ações do Dia da Solidariedade na Escola Estadual Reynaldo Affonso Augustin, no Bairro Canabarro. Na oportunidade a coordenadora da unidade local, Daiane Ohlweiler, divulgou a programação do VI Desafio Voluntário, que ocorre entre os dias 28 e 30 de agosto.

Antes disso, no próxima sexta-feira, dia 13, as unidades da Parceiros Voluntários dos Vales do Taquari e Rio Pardo realizam workshop sobre voluntariado. Com o tema “A força do conjunto – empreendedorismo sinergético”, o evento será realizado no auditório da Suinofest, no município de Encantado. O palestrante será o consultor em Gestão Conectiva, executivo da Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul, Marcos Nobre.

Festa de Maio

Durante a Festa de Maio 2014, a Parceiros Voluntários de Teutônia também marcou presença. No Centro Cívico, a unidade expôs os espelhos do Revive Boa Vista, além de banner com imagem do Arroio Boa Vista, propiciando um ambiente diferenciado para fotografias.

“A intenção foi despertar a comunidade para a prática do voluntariado organizado, com acesso às principais demandas das entidades conveniadas, e também estimular a sociedade a se engajar nas ações do projeto socioambiental Revive Boa Vista”, destaca a coordenadora Daiane.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...