Papel da OAB/RS nas crises e garantia de direitos é tema de RA com Ricardo Breier

Lajeado – A Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – Subseção de Lajeado realizam, em 13 de julho, reunião-almoço (RA) tendo como palestrante o presidente da OAB do Rio Grande do Sul, Ricardo Breier. Ele aborda o tema “Brasil, Liberta-te! O papel da OAB/RS nas crises e garantia dos direitos do cidadão”. O evento inicia às 11h45 no salão de eventos da Acil.
Na RA, o palestrante falará sobre o momento em que o país se encontra e do cenário para a advocacia. Também está entre os assuntos pautados o protagonismo da OAB frente às mudanças em relação à reforma trabalhista, o papel do advogado para restabelecer princípios da Constituição e as dificuldades encontradas no Processo Eletrônico.
A RA é aberta à comunidade, devendo as confirmações de presença ser feitas até às 12h de 12 de julho, somente através do e-mail recepcao@acilajeado.org.br. O valor é de R$ 50,00 para associados da Acil e OAB Lajeado e R$ 60,00 para os demais interessados. As vagas são limitadas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3011-6900.

Palestrante
Breier é advogado criminal, doutor em Direito Penal pela Universidade de Sevilha – Espanha; especialista em Criminologia pela PUC/RS e em Vitimologia pela Universidade de Sevilha na Espanha; professor de Direito Penal e Processo Penal; conferencista em universidades e instituições privadas nacionais e internacionais; e consultor do Internacional Center of Economic Penal Studies (ICEPS), sediado em Nova Iorque/EUA.

Realização
As RA de 2017 da Acil têm o apoio de Bebidas Fruki, BRDE, Excellence Garçons, Floricultura Flores e Flores, Lyall Construtora e Incorporadora, MSommer Produções, Olicenter Informática, Sorvebom e Têxtil Home.

Fonte Imprensa Acil

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...