Palestrante divulga na Acil experiência internacional em comunicação

Lajeado – O Comitê Regional da Qualidade do Vale do Taquari (CRQ-VT), Programa de Qualificação Empresarial (PQE) e a Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) realizam, em 03 de maio, a palestra “Comunicação e marketing: ações integrais gerando resultados e sustentabilidade” tendo como palestrante Julio Munhoz, diretor da Chronopia Communications. O evento inicia às 19h no salão de eventos da Acil.

 

Palestra

O instrutor abordará conteúdos referentes à “Comunicação e marketing: ações integrais gerando resultados e sustentabilidade” como tema principal, abordando os tópicos: parâmetros fundamentadores de comunicação; identidade institucional; imagem corporativa; planejamento de comunicação e marketing e gradiente de serviços e soluções em comunicação e marketing.

 

Inscrição

O evento é aberto à comunidade. As confirmações de presença devem ser feitas através do e-mail recepcao@acilajeado.org.br. As vagas são limitadas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3011-6900 com Greice Kelly Suptitz. O investimento é de R$ 50,00 para associados da Acil e R$ 75,00 para não associados.

 

Instrutor

É profissional de comunicação com sólida experiência em comunicação estratégica e corporativa, incluindo também extensivo histórico em produção audiovisual. Na área de comunicação, trabalha para empresas e organizações no Canadá e Brasil, atuando nas áreas de comunicação organizacional e gerenciamento estratégico, planificação de comunicação e marketing, análise corporativa e institucional, supervisão e implementação de planejamentos de comunicação e marketing.

Dirige a Chronopia Communications, empresa de comunicação e produção audiovisual com sede em Edmonton, Canadá. Atende clientes no Canadá, Brasil e outros países, desenvolvendo e coordenando serviços em comunicação corporativa e institucional. Também produz e cria projetos independentes, educacionais e institucionais em cinema e televisão.

 

 

Fonte Assessoria de imprensa Acil

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...