Palestra sobre liderança e equipes é uma das atrações da 18ª Convenção CDL Lajeado

Sob o título “Cinco poderes que você deve despertar na sua equipe”, a palestra da psicóloga e master coach Fernanda Tochetto é atração confirmada da 18ª Convenção CDL Lajeado. Ela será uma das quatro palestrantes do evento que ocorre no dia 21 de junho no Clube Tiro e Caça, em Lajeado, com o tema “O poder do consumidor”. A sua explanação girará em torno do que é preciso despertar numa equipe de trabalho para que ela se engaje e busque o seu melhor resultado. Fernanda vai falar sobre o que as lideranças devem promover para que o impacto seja interno e externo, ou seja, alcance o funcionário e o consumidor.

A profissional acredita na importância de inspirar a transformação na vida das pessoas, estimular que se conheçam, se desenvolvam e tenham objetivos. “Entendo que devemos despertar a buscarem a sua melhor versão, a se comprometerem com o que realmente desejam para a sua vida. Na minha opinião, para atingir os resultados propostos pelo negócio a pessoa precisa ter as suas próprias metas estabelecidas”, destaca.

Diante da realidade das organizações de também conciliarem os variados perfis e personalidades dos funcionários, Fernanda avalia que é preciso conhecer e promover o autoconhecimento da equipe e afirma: “a diferença faz a diferença”. Para ela, é importante estimular as pessoas a reconhecerem suas fortalezas e fraquezas, a se apoiarem e se completarem. “Esta é a grande oportunidade, poder ampliar e construir resultados com a experiência, diferentes perfis e com a sabedoria da equipe”.

Fernanda também é especialista em Prosperidade, com MBA em Administração de Empresas, além de idealizadora do método On-line Ricas Mulheres, Personal e Executive Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching (SP) e tem várias formações internacionais na área. O quadro de palestrantes tem ainda Maurício Schneider com o tema “Varejo: o fim do mundo chegou. E agora?”; jornalista da GloboNews Gerson Camarotti falando sobre “Cenário político e econômico do Brasil diante da eleição presidencial”; e o poeta e escritor Bráulio Bessa com a abordagem motivacional “A poesia que transforma”.

As inscrições estão abertas e o investimento no primeiro lote é de R$ 180,00 para associados e R$ 235,00 para os demais interessados.  Os contatos podem ser feitos pelo telefone 3710-1299, whatsapp 9.9769-7837 e e-mail comercial@cdl-lajeado.com.br . A 18ª Convenção Lajeado tem o patrocínio de Univates e Sicredi; e apoio de As Gurias, Cantú Stange, Criar Comunicação Visual, Gráfica Lajeadense, Imec, Solupack, Sorvebom, Unimed e Têxtil Home.

 

Fonte Simone Rockenbach

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...