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Avaliação da pesquisa de satisfação da Convenção Lojista ocorreu na reunião de diretoria (Foto: Simone Rockenbach Kamphorst)

Palestra de Mario Sergio Cortella recebe nota 9,7 do público

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A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado comemora o resultado da 14ª Convenção Lojista. O evento que reuniu cerca de 800 pessoas no Clube Tiro e Caça no dia 23 de maio recebeu nota 9,1 para os temas das palestras e 8,9 para a aplicabilidade dos conteúdos. O palestrante que fechou a programação, o famoso escritor Mario Sergio Cortella, confirmou a expectativa positiva da comissão organizadora em relação à sua apresentação. Recebeu nota média 9,7 para a palestra na qual abordou como foco as competências dos líderes. Tiago Mello teve avaliação 9,1; e José Roberto Resende e Daniel Scola, ambos 8,2. As opiniões foram expressas pelo público a partir de pesquisa de satisfação. Todas as considerações feitas, da divulgação à organização do evento, são analisadas pela CDL Lajeado e servem de parâmetro para a próxima edição.

A primeira análise desses resultados foi feita nesta terça-feira, dia 3, durante as reuniões da comissão organizadora e da diretoria. “A repercussão foi muito boa por parte do público e os palestrantes se surpreenderam com a organização e amplitude do evento”, comentou o coordenador da comissão organizadora, Ricardo Diedrich.

Durante a reunião de diretoria, o grupo também avaliou o 2º Encontro de Jovens Empresários, realizado na véspera da Convenção, e a campanha do Dia das Mães. Os diretores ainda receberam a agenda de cursos da Expertise – Escola de Varejo, cujas inscrições podem ser feitas no setor comercial da entidade.

Copa do Mundo

Após análise e troca de ideias, o presidente Daniel Dullius definiu a formalização de um comunicado para os associados com a orientação da CDL Lajeado para o funcionamento do comércio na Copa do Mundo. A sugestão é que as lojas fiquem abertas ao meio-dia e fechem com meia hora de antecedência aos horários de jogos do Brasil. “Estamos dando uma orientação, sendo que a adesão é opcional. Cada loja define como vai proceder e informa aos consumidores”.

CIC Vale do Taquari

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