Palestra da CIC Teutônia arrecada alimentos para o Hospital Ouro Branco

A Câmara da Indústria, Comércio e Serviços (CIC) de Teutônia promoveu, dia 17 de junho, a palestra “Fortalecendo sua empresa e aumentando suas vendas”, com Maísa Rasche, formada em Moda e Estilo, pós-graduada em Artes Visuais. O evento contou com a participação de 80 pessoas, cuja inscrição esteve condicionada à doação de um quilo de alimento não-perecível. Na ocasião foram arrecadados 63 Kg de alimentos, os quais foram repassados posteriormente ao Hospital Ouro Branco (HOB), de Teutônia, em ação da unidade local da Parceiros Voluntários.

“A ideia de doar os alimentos ao Hospital Ouro Branco surgiu a partir da necessidade de auxílio à casa de saúde teutoniense, considerando a crise da Saúde no Estado. Em outros eventos, já havíamos beneficiado com doações escolas de Educação Infantil e lar de idosos, mas neste momento a maior necessidade é do hospital. A Parceiros Voluntários sempre busca auxiliar o próximo e, pessoalmente, fico muito feliz em poder fazer a minha parte e beneficiar a instituição, um gesto que, mesmo pequeno, é uma forma de agradecer por tudo que o HOB proporciona à comunidade”, avalia a coordenadora local da Parceiros Voluntários, Tatiani Ballus.

Entre as doações estiveram 6kg de massa, 1kg de açúcar, 8kg de farinha de trigo, ½kg de farofa, 1kg de lentilha, ½kg de polenta, 29 kg de arroz, ½kg de açúcar mascavo, 12kg de feijão, 4kg de farinha de milho e ½kg de pipoca. Os alimentos serão utilizados na preparação das refeições servidas no HOB.

“Essas doações foram de extrema importância, especialmente neste momento em que o setor da Saúde apresenta tantas dificuldades. Cada ajuda, por menor que for, faz diferença para que possamos continuar prestando os nossos serviços. Fico muito feliz por sermos lembrados pela Parceiros Voluntários, juntamente com a CIC Teutônia, e de saber que podemos contar com o apoio dessas entidades”, agradece a nutricionista do Serviço de Nutrição e Dietética (SND) do Hospital Ouro Branco, Agnes Reckziegel.

A palestra apresentou apanhado geral dos recursos que o varejo dispõe para conquistar novos clientes e mantê-los, por meio de seus produtos e vitrines diferenciadas. Teve por objetivo possibilitar que o lojista refletisse sobre o que cada um deve fazer na sua empresa. O evento promovido pela CIC Teutônia contou com o patrocínio de Betetur.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...