Palestra apresenta modelo de negócio colaborativo da Wikihaus na Construmóbil 2017

Alinhada com o tema da Construmóbil 2017, a proposta de mudar a forma de se relacionar com as pessoas e com as cidades por meio da colaboração adotada pela Wikihaus será apresentada pelo sócio fundador da incorporadora, Eduardo Pricladnitzki, durante a feira. A palestra “A colaboração como o futuro da incorporação imobiliária” ocorrerá no dia 27 de setembro, às 18h, no Espaço Café do Pavilhão 1.
Com apenas 30 anos e experiência em empresas como Rossi Residencial e Nex Group, Pricladnitzki é defensor de modelos de negócios mais orgânicos, flexíveis e que tragam impacto positivo para as comunidades. Em 2013 fundou sua empresa em Porto Alegre, na qual desenvolve uma metodologia de cocriação que permite que empreendedores e projetistas se unam a profissionais e clientes voluntários para desenvolver produtos que atendam aos interesses de todos os envolvidos.
A Construmóbil 2017 ocorre de 26 de setembro a 1º de outubro no Parque do Imigrante, em Lajeado. Além do case da Wikihaus, também estão confirmados o painel “Resíduos sólidos da construção civil: diagnóstico e controle” no dia 28, quando também ocorre a Rodada de Negócios, e a palestra “Design essencial”, com Marcelo Rosenbaum, no dia 29. A feira é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) e Prefeitura de Lajeado, e conta com o patrocínio de Fruki Guaraná, CBM Materiais Elétricos, Sebrae, Corsan, Banrisul e Banco do Brasil. O apoio é de Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo e Seavat.

Fonte Imprensa Construmóbil 2017

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...