Palestra aponta mídia online como grande aposta para driblar a crise

No contexto atual, marcado por incertezas na economia, os investimentos em comunicação devem ser ainda mais assertivos, com o intuito de minimizar os riscos. Porém, nem todas as empresas estão preparadas para canalizar os investimentos e direcionar os esforços para uma mídia que ainda desconhecem os mecanismos. São as empresas mais tradicionais, tanto na forma de gestão, quanto na forma de experimentar ferramentas e formatos relativamente novos.

Para trazer à tona uma discussão sobre a relevância da publicidade online, a Câmara de Comércio, Indústria e Serviço de Estrela (Cacis), convida para a próxima reunião-almoço que acontece nesta sexta-feira, dia 6, às 11h45min, no Estrela Palace Hotel, o especialista em planejamento estratégico digital e consultor em e-commerce, Paulo Kendzerski.

A palestra aborda a presença digital nas empresas e como encontrar novos caminhos para refazer as estratégias, ampliando conhecimentos e identificando oportunidades para ampliar os negócios em época de crise. Porém, Kendzerski busca salientar que na publicidade online não tem crise. Com um crescimento de mais de 300% no volume de investimentos em 2015, a publicidade na mídia online brasileira ultrapassou R$ 8,3 bilhões em 2014 e a projeção para este ano é se aproximar de R$ 9,5 bilhões, segundo dados da WBI Brasil, empresa onde o palestrante é diretor-presidente.

Os interessados em participar da reunião-almoço podem fazer suas reservas pelos telefones 3712 1088 e 1900 ou e-mail cacisestrela@cacisestrela.com.br.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...