Pacote promocional da CDL Lajeado atrai empresas de diferentes segmentos

O Pacotão Mais, da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado, tem registrado a adesão de empresas de diferentes segmentos do mercado, além das participantes mais tradicionais, como confecções, calçados e eletrodomésticos. O pacote promocional reúne as quatro maiores campanhas da entidade: Lajeado Brilha, que inicia no próximo dia 25, e três do ano que vem: Liquida Lajeado, Dia das Mães e Outlet Lajeado. Entre as vantagens da iniciativa às empresas estão adesão conjunta e vantajosa nas ações e associação das suas marcas à credibilidade das campanhas, o que favorece maior visibilidade, circulação de consumidores e vendas.

A Oficina de Motos Bittinga, que participa pela primeira vez do Pacotão Mais, se envolve com a campanha natalina. “O objetivo é divulgar o nome da oficina e oferecer um diferencial para os nossos clientes, que vão poder concorrer a prêmios do Lajeado Brilha”, explica o sócio-gerente do empreendimento, Édson Luis Bitdinger.

Também de um setor diferenciado, a Massas Emer aderiu ao Pacotão Mais porque almeja se fortalecer no comércio. “Além de favorecer o público consumidor, é uma oportunidade para divulgar os produtos e a nossa marca”, destaca. O estabelecimento trabalha com congelados, que são fornecidos a lancherias e restaurantes e vendidos diretamente ao consumidor final.

A CDL Lajeado comercializa o Pacotão Mais, sendo que as empresas interessadas no Lajeado Brilha 2013 ainda podem garantir adesão. A entidade pode ser contatada por meio do telefone 3710-1299 ou e-mail comercial@cdl-lajeado.com.br.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...