Pacotão Mais reúne quatro maiores campanhas da CDL Lajeado

As promoções realizadas pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado são marcas do comércio da cidade e reconhecidas em toda a região. Para facilitar a adesão das lojas, a entidade reúne no Pacotão Mais as suas quatro maiores campanhas. O pacote promocional está sendo comercializado e abrange o Lajeado Brilha 2013, que inicia em 25 de outubro, e três campanhas do ano que vem: Liquida Lajeado, Dia das Mães e Outlet Lajeado.

Dessa forma, as empresas conseguem garantir de uma única vez e de forma vantajosa participação nas ações. Assim, podem associar suas marcas à credibilidade das campanhas, o que favorece maior visibilidade, circulação de consumidores e vendas. Empresas interessadas em conhecer o Pacotão Mais da CDL Lajeado podem contatar a entidade por meio do telefone 3710-1299 ou e-mail comercial@cdl-lajeado.com.br.

Depoimentos

Entre os estabelecimentos comerciais que já aderiram ao Pacotão Mais está o salão de beleza Ponto Xik. Como é a primeira vez que a empresa se credencia a todas as promoções, a expectativa é surpreender os clientes. “Resolvemos participar do Pacotão Mais porque nossa empresa prima por qualidade e inovação no que oferece. Queremos oferecer algo a mais para a nossa clientela e divulgar a empresa junto a uma instituição renomada como a CDL”, destaca a proprietária Marcia Schmitz.

À frente das empresas Sempre Moda, HR Calçados, Heilly Calçados e Heilly Casa, Heinz Rockenbach destaca o beneficiamento coletivo propiciado pelas promoções. “O Pacotão Mais é muito importante, pois, quanto mais empresas se juntam, mais o comércio de Lajeado é beneficiado. Com as campanhas da CDL Lajeado, as lojas têm resultados melhores nas vendas e conseguem atrair consumidores de outras cidades da região”.

Para Inês Decian, da Loja Figurino G, o comércio busca constantemente formas de melhorar os seus negócios. “O Pacotão Mais é uma das maneiras que favorecem os empresários, já que é uma ação conjunta, tornando-se viável financeiramente, e também porque tem uma equipe trabalhando a mídia das campanhas. Eu vejo o Pacotão Mais como uma oportunidade para crescer”.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...