Outdoors na BR-386 e Rota do Sol destacam mobilização de entidades empresariais locais

A comunidade está sendo convocada a reagir. A campanha estadual Reage RS ganha força no Vale do Taquari com a mobilização de oito entidades empresariais. Entre as ações que são realizadas está a instalação de outdoors em pontos estratégicos da BR-386 e da Rota do Sol, em Lajeado, Fazenda Vilanova e Estrela. As placas colocadas nesta semana destacam a frase “Não dê vez e voz ao medo” e expõem as marcas das entidades envolvidas.

Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado, Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil), Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Vale do Taquari (CIC-VT), Sindicato da Construção Civil do Vale do Taquari (Sinduscom-VT), Sindilojas Vale do Taquari, Sindicato dos Contadores e Técnicos em Contabilidade do Vale do Taquari (Sincovat), Associação das Empresas de Serviços Contábeis (Aescon) e Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Estrela (Cacis) são as entidades que apoiam a Reage RS na região. Juntas, elas buscam conscientizar a população e diminuir a sensação de insegurança, a fim de reverter a queda no consumo das famílias gaúchas.

A próxima ação será uma reunião-almoço sobre a Reage RS. O evento, organizado por Acil e CDL Lajeado, ocorre dia 1º de dezembro, às 11h45min, na sede da Acil. O presidente da Associação Gaúcha para o Desenvolvimento do Varejo (AGV), Vilson Noer, vai abordar os conceitos da campanha. O evento é aberto à comunidade, devendo as confirmações de presença ser feitas até segunda-feira ao meio-dia na Acil pelo recepcao@acilajeado.org.br ou (51) 3011-6900, e na CDL Lajeado pelo comercial@cdl-lajeado.com.br ou (51) 3710-1299. O investimento para associados da Acil e CDL Lajeado é de R$ 40, e demais interessados R$ 55. As vagas são limitadas.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...