Os impactos da economia nacional e internacional sobre o Brasil serão abordados na Cacis

A Câmara de Comércio Indústria e Serviços de Estrela (Cacis), promove, no dia 25 de outubro, a próxima reunião-almoço, no Estrela Palace Hotel, em Estrela, a partir das 11h45min. O palestrante será o doutor em Economia Aplicada, Alexandre Englert Barbosa, especialista e consultor econômico em entidades empresariais gaúchas, como a Federasul e a Fiergs. Em 2004, foi convidado pelas embaixadas dos EUA e do Japão para visitar as principais instituições políticas e econômicas em ambos os países. Atualmente, exercendo o cargo de economista-chefe do Banco Cooperativo Sicredi, frequentemente leva a entidade ao topo dos rankings mensais do Banco Central e da Bloomberg em vários indicadores econômicos.

Com sua experiência na área, Alexandre vai falar sobre o cenário econômico internacional, seus impactos sobre o Brasil, e sobre a economia doméstica, com foco no crescimento da economia e suas principais variáveis.

As participações para a reunião-almoço poderão ser confirmadas até o dia 23 de outubro, pelos telefones (51) 3712-1088 / 3712-1900 ou e-mail cacis.estrela@certelnet.com.br. O investimento para sócio é de R$ 25 e demais participantes R$ 35.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...