Orquidófilos planejam organização de exposição regional

Os preparativos para mais uma Exposição Regional de Orquídeas já começam a ocupar espaço nas reuniões mensais da Associação dos Orquidófilos de Lajeado (SOL), que congrega membros de diversos municípios da região. Na noite da sexta-feira, dia 6, eles voltaram a reunir-se no Salão Troller, do Parque Histórico de Lajeado – Deutsche Kolonie Park, sob a presidência de Nelsi Lazzaron.

Os participantes trataram de questões ligadas à organização da próxima exposição que será realizada nos dias 9, 10 e 11 de setembro, nas dependências do Shopping Lajeado, junto à BR-386. O evento, de caráter regional, sempre atrai grande público, inclusive de pessoas vindas de outros municípios da região. Entre alguns dos aspectos abordados, esteve a reserva de espaços para os vendedores de plantas e demais insumos utilizados pelos orquidófilos.

Troféus

Ainda foram apresentados modelos de troféus que serão confeccionados para premiação dos expositores classificados em cada categoria, que foram indicados pelos participantes da reunião.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...