Operações financeiras pautam Café da Manhã Empresarial

No dia 26 de junho a CIC Teutônia promove Café da Manhã Empresarial, que irá abordar o controle das operações financeiras das empresas. O evento inicia às 8h e terá como palestrante o economista e contabilista Jefferson Araújo Goulart.

Conforme o palestrante, falta de planejamento, deficiências na gestão e o próprio comportamento empreendedor são as principais causas do fechamento de empresas em seus primeiros anos de atividade. “Profissionalizar a gestão das vendas feitas com cartão de crédito e débito, um gap que até hoje assombra o departamento financeiro das empresas no Brasil e no mundo, é fundamental para reduzir as perdas financeiras com as administradoras dos cartões”, exemplifica, citando que a cada 100 empreendimentos criados, apenas 73 sobrevivem aos primeiros dois anos de atividade.

O Café da Manhã Empresarial terá por local a sede da CIC e o investimento é de R$ 20,00 por participante associado à entidade e de R$ 35,00 para os demais interessados. Mais informações e inscrições pelo fone (51) 37762-1233 ou pelo e-mail comercial@cicteutonia.com.br.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...