Núcleo de Mulheres Empreendedoras está no terceiro encontro

O Núcleo de Mulheres Empreendedoras está em franco andamento na Associação Comercial e Industrial de Encantado (Aci-e). No próximo dia 13, ocorre o terceiro encontro, quando serão avaliadas as dificuldades apresentadas pelas participantes no encontro anterior. Desafios apontados nos setores de gestão, de mercado, de pessoas, de estruturas, entre outros, foram debatidos em grupo no dia 29 de novembro.
Mediados pela especialista em gestão, Mardi Denise Rohr De Conto, os encontros do núcleo visam capacitar as participantes para fortalecer seus negócios, mediante as vivências positivas e negativas de cada integrante. Diversos ramos de trabalho compõem a diversidade do primeiro núcleo do programa Empreender, desenvolvido pela Federação das Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul (Federasul).
A contadora Ivani Carmen Dalla Vecchia foi uma das que garantiu sua participação no grupo. Por meio da troca de experiências, ela espera adquirir novos conhecimentos e ampliar sua rede de contatos, fatores que, segunda ela, são influenciadores para o sucesso do negócio.
Para a empresária do ramo imobiliário, Rosemeri Radaelli De Conto, as mulheres estão dominando o mercado empresarial e são seguras diante de uma decisão. “Acredito que, por meio do núcleo, teremos mais força para buscar as melhorias que nossos negócios e nossa cidade precisam”, destaca. Conforme Rosemeri, o Núcleo de Mulheres Empreendedoras é um dos caminhos para buscar alternativas para que as coisas melhorem. “Ao compartilhar dificuldades e objetivos, todas cresceremos.”

 

Fonte Assessoria de Imprensa ACI-E

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...