Núcleo de Marcas da Acil visita Bebidas Fruki

O Núcleo de Marcas da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) visitou, recentemente, a Indústria de Bebidas Fruki. A supervisora de Comunicação e Branding da empresa, Jaqueline Hartmann, recebeu e apresentou aos integrantes o case “A fórmula secreta: marcas Fruki”. Nele, é abordada a construção das marcas da Fruki através do relacionamento, ativação e posicionamento.

Dentro os assuntos apresentados aos visitantes, estiveram as estruturas, processos, posicionamento de marca e a tradução deste em campanhas e ações da empresa. Para Jaqueline, o encontro provocou novas ideias, compartilhamento e crescimento pessoal. “Acredito muito neste modelo de trabalho e não tenho dúvida de que a troca impulsiona o crescimento. O Núcleo de Marcas é o elo entre organizações que acreditam que podem transformar através da comunicação. Constitui grupo de profissionais inquietos que buscam questionar e desenvolver ações relevantes e conectadas ao propósito das organizações” afirma.

 

Núcleo de Marcas

O Núcleo reúne empresários e profissionais da área com fins de debater as questões comuns e promover ações visando fortalecer e desenvolver a cultura de branding nas organizações.

Além dos encontros de debate sobre o tema e desenvolvimento de plano de ações, a atuação do Núcleo compreende, de forma intercalada, a promoção de encontros e visitas às empresas dos participantes e outras da região, oportunidade em que são conhecidos os cases de cada marca.

Os interessados em participar podem entrar em contato com a gestora de Relacionamento da Acil, Idalaura Fracaro, pelo e-mail relacionamento@acilaljeado.org.br.

Fonte Assessoria de imprensa Acil

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...