Núcleo de Marcas da Acil promove encontro aberto aos interessados dia 11

O Núcleo de Marcas da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) promove, na próxima quarta-feira, dia 11, a apresentação do artigo “Percepção de Branding na região”, ministrado pela jornalista e especialista em Branding Nicole Morás. A capacitação acontece na Oficina670 Coworking, Av. Benjamin Constant, 670, Centro, às 17 horas, sendo aberta a empresários e executivos.

Segundo Nicole, o branding, ou gestão de marca, ainda não é plenamente conhecido entre os empresários que, geralmente, fazem uso intuitivo das suas estratégias. “Sendo assim, foi realizado um estudo com o objetivo de criar um indicador sobre os elementos e estratégias de branding adotadas pelas empresas do Vale do Taquari, de forma mais ou menos consciente, independentemente do tamanho, ramo ou área de abrangência das mesmas”, explica.

Na apresentação, será possível ter ideia de como o branding é visto e executado na região. Desta forma, o objetivo da capacitação é contribuir para a reflexão e o conhecimento de branding no Vale do Taquari.

Núcleo de Marcas

Criado por iniciativa do ex-vice-presidente de Capacitação da Acil, Jean Zagonel, o núcleo tem o objetivo de reunir empresários e profissionais da área com fins de debater as questões comuns e promover ações visando fortalecer e desenvolver a cultura de branding nas organizações.

Além dos encontros de debate sobre o tema e desenvolvimento do plano de ação, a atuação do núcleo compreende, de forma intercalada, a promoção de encontros e visitas a empresas dos participantes e outras da região, oportunidade em que são conhecidos os cases de cada marca. As reuniões ocorrem mensalmente na Acil, Rua Silva Jardim, 96, Centro.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...