Novos diretores da CIC Teutônia participam de reunião

No dia 04 de abril a CIC Teutônia promoveu a primeira reunião da nova diretoria eleita para a gestão 2018-2019. A presidente Mariza Wolf, acompanhada da vice-presidente Caroline Immich, recebeu os novos diretores e enalteceu a importância da efetiva participação de todos nas atividades da entidade. A secretária-executiva Carina Schulte Bolfe apresentou a Cartilha da Diretoria, com breve histórico da organização fundada em 1999, orientações quanto ao trabalho da entidade, contatos dos diretores e colaboradores, serviços oferecidos, filosofia e Planejamento Estratégico, mapa estratégico, estatuto, ferramentas de comunicação e definição do calendário de reuniões mensais da diretoria para o ano de 2018.

Dos 43 integrantes da diretoria, 40 estiveram presentes. “Precisamos pensar a CIC para os próximos anos, assim como deve ocorrer nas nossas empresas, não podemos ficar parados”, frisou a presidente Mariza, ressaltando a importância do trabalho de núcleos empresariais de inovação.

A vice-presidente Caroline colocou-se à disposição para auxiliar e pediu o apoio dos pares de diretoria, associados da CIC e demais empresários teutonienses. “Assumimos um novo desafio na diretoria da entidade, com a missão de manter o trabalho que vinha sendo desenvolvido, além de poder sugerir iniciativas inovadoras”, afirmou.

Na oportunidade também ocorreu a posse de diretores que não puderam participar da Assembleia Geral Ordinária, no dia 28 de março, ocasião em que ocorreu a eleição e posse da Diretoria e do Conselho Fiscal para a gestão 2018-2019.

A secretária-executiva Carina conduziu a apresentação dos diretores e colaboradores da CIC, destacando o trabalho conjunto e de associativismo. “São diferentes lideranças empresariais, cuja diversidade agregada de conhecimento nos permite evoluir. As muitas ‘cabeças pensantes’ estimulam o desenvolvimento pessoal e profissional de cada um de nós”, disse, ressaltando o trabalho voluntário dos diretores.

Na apresentação da Cartilha da Diretoria, Carina enalteceu a primeira presidente mulher à frente da entidade, nesta que é a oitava diretoria na condução dos trabalhos da CIC. Também foi detalhada a infraestrutura física da organização, que iniciou com sala de 43m2 junto à Prefeitura de Teutônia. “Hoje, somos uma das maiores entidades empresariais dos Vales do Taquari e Rio Pardo em número de associados. A diretoria, os colaboradores e os integrantes do quadro social fazem a CIC se mover, com todos falando a mesma linguagem nessa caminhada”, comentou.

Ao final da reunião, os diretores das diferentes diretorias setoriais se reuniram para definir, em conjunto, o calendário de reuniões das respectivas pastas para o atual exercício.

Fonte Leandro Augusto Hamester

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...