Novo presidente da Acisar fala dos desafios à frente da entidade

Aproximar os 107 integrantes da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Arvorezinha (Acisar) é um dos desafios estabelecidos pelo futuro presidente da entidade empresarial, Alan Faqui. A posse ocorrerá no dia 15, em solenidade festiva na Churrascaria Arvorezinha. Com Daniel Santos de Lima, que integra a nominata como vice-presidente, Faqui buscará, durante a gestão 2016/2018, implantar alguns projetos para estreitar o relacionamento entre os associados e as equipes operacional e diretiva.

Ele antecipa que “toda e qualquer decisão será construída e tomada em parceria com o grupo”. Conforme o empresário do ramo gráfico, a Acisar precisa estar mais presente no dia a dia dos empresários, comerciantes e prestadores de serviço, “para conhecer os desejos e os anseios de cada setor produtivo”.

Faqui reconhece que, há alguns anos, as últimas diretorias têm trabalhado em equipe a fim de buscar, também, esse resultado. Para o novo presidente, promover maior envolvimento dos sócios é fazê-los compreender e reconhecer as vantagens e benefícios oferecidos diretamente para o quadro social. “Mas principalmente o quanto a entidade soma forças nas lutas das classes empresariais que visem a melhoria de seus negócios”, resume. “Procuramos comunicar nossos associados, mas o desafio está em tornar essa comunicação mais eficaz”, ressalta.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...