Novo Posto de Saúde do Bairro Teutônia começa a atender na segunda-feira

A Administração Municipal, através da Secretaria de Saúde, informa que o Posto de Saúde do Bairro Teutônia estará fechado nesta quarta, quinta e sexta-feira, dias 6, 7 e 8. O motivo é a mudança de endereço para o novo Posto de Saúde, que fica na Rua 30, ao lado do ginásio de esportes da Escola Municipal Alfredo Schneider. A abertura das atividades no novo prédio está marcada para a próxima segunda-feira, dia 11.

O novo Posto de Saúde do Bairro Teutônia tem 193,15 metros quadrados, com rampa de acesso a deficientes, sala de espera, recepção, sanitários, farmácia, sala de enfermagem, consultório de dentista, consultório médico, sala de vacina, sala de observação e toda a estrutura para prestar um bom atendimento à população. Para o local serão transferidos os profissionais e os serviços disponíveis na antiga unidade.

Com o novo local, o atendimento de Saúde ficará mais centralizado no Bairro Teutônia, contemplando de melhor forma os moradores dos novos loteamentos, inclusive da região leste da Via Láctea. O valor a ser investido foi de R$ 267.959,01, dos quais R$ 200 mil são oriundos do Ministério da Saúde e o restante é contrapartida de recursos próprios do município.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...