Novo parque fabril: Girando Sol entrega convite da inauguração para governador

A programação que marca os 25 anos da Girando Sol e a inauguração do seu novo complexo fabril ocorre no dia 1º de abril. E, nesta quarta-feira, dia 9, o diretor-presidente da empresa, Gilmar Borscheid, entregou o convite oficial do evento para o governador do Estado, José Ivo Sartori. O encontro ocorreu no Palácio Piratini, em Porto Alegre. “Estamos preparando um belo evento pelos 25 anos de história que nos trouxeram até aqui. Valorizamos este momento e queremos compartilhar com nossos convidados o que construímos para os próximos 25 anos”, declarou Borscheid ao governador.

O grupo também esteve integrado pelos gerentes Pedro Jacó Schweizer e José Ironei Schulze, dos setores administrativo e financeiro, respectivamente; Micheline Rempel, da coordenação do evento; prefeito de Arroio do Meio, Sidnei Eckert; além dos secretários municipais, Marcelo Schneider e Klaus Werner Schnack. A entrega do convite, acompanhada de um kit com os produtos de limpeza fabricados pela indústria, teve ainda a presença do deputado estadual Edson Brum. O parlamentar também foi convidado e já confirmou presença.

A programação do dia 1º de abril começa às 19h com a bênção da fábrica, seguida pela visitação às suas dependências. Logo após ocorrem os pronunciamentos e o jantar festivo, tudo nas novas instalações da empresa, numa estrutura especial que será montada. O evento vai reunir colaboradores, fornecedores, clientes, lideranças empresariais e políticas.

A Girando Sol iniciou suas atividades no dia 1º de abril de 1991, num pequeno galpão de 24 metros quadrados. O primeiro produto foi o amaciante de roupas, que hoje integra um mix de 12 linhas de produtos de limpeza doméstica comercializados com a marca Girando Sol na Região Sul do Brasil, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e exportação.

O novo parque fabril está localizado no Bairro São Caetano, em Arroio do Meio, tem 22 mil metros quadrados e recebeu um investimento de mais de R$ 45 milhões, entre obra física e aquisição de novas máquinas e equipamentos. A fábrica é uma das mais modernas do setor na Região Sul.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...