Novo Conselho Superior da Federasul toma posse

A posse dos novos Conselhos Superior e Fiscal da Federasul – gestão 2017/2019 – foi na sexta-feira dia 8 de dezembro, um dia após a inauguração da nova sede da entidade que completou 90 anos. Humberto Ruga foi reconduzido ao cargo de presidente do Conselho Superior. Madeleine Rossi de Morais Hilbk fica com o cargo de vice-presidente.

O empresário Oreno Ardêmio Heineck, diretor do Departamento de relações com entidades e com o poder público da Câmara da Indústria, Comércio e Serviços do Vale do Taquari – CIC VT permanece no cargo, integrando a nominata sugerida pela própria Federasul, a convite da Presidente da entidade, Simone Leite.

Ardêmio Heineck integra o Conselho da Federasul desde abril de 2013, incialmente indicado pelo Vale do Taquari. Nos períodos seguintes já passou a integrar o Colegiado por indicação da própria Diretoria da Federasul. Para Ardêmio “este fato representa uma honra muito grande e uma oportunidade ímpar de aprender e poder contribuir com a classe empresarial e, através dela, com todo o desenvolvimento econômico e social do Estado”. Acrescenta que “a Federasul modernizou sua gestão recentemente, dando vez e voz, de fato, às entidades filiadas (ACIs e CICs). Neste sentido, integrar seu Conselho também representa uma ponte direta com o Vale do Taquari”.

Fonte Assessoria de imprensa

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...