Novo comunicado da Certel

A Certel informa que suas equipes seguem mobilizadas para restabelecer o fornecimento de energia elétrica, interrompido para muitos associados devido ao temporal deste domingo. Até às 17h, em torno de 3 mil associados/consumidores continuavam sem energia.
Todos os 48 municípios atendidos pela cooperativa foram afetados, sendo os principais Lajeado, Teutônia, Westfália, Imigrante, Poço das Antas, Barão, Carlos Barbosa, Salvador do Sul, Progresso, Pouso Novo, Gramado Xavier, Boqueirão do Leão e Coronel Pilar.
Cerca de 100 profissionais, entre equipes de emergência, turmas de rede, apoio técnico e atendentes de 0800, estão mobilizados desde ontem para restabelecer com a maior brevidade o fornecimento de energia.
A Certel informa que, caso o associado não consiga estabelecer contato pelo telefone de emergência 0800 516300, dois outros números também estão disponíveis para registros: (051) 99639-5347 ou 99454-5676. A Agência Virtual, através do site www.certel.com.br, é outra forma de contato com a cooperativa.
“Praticamente todo o Estado foi atingido pelo vendaval, sendo que todas as distribuidoras foram afetadas. A cooperativa está determinada em restabelecer o quanto antes a energia a todos os associados, a quem pedimos compreensão”, afirma o presidente, Erineo José Hennemann.

Fonte Assessoria de imprensa Certel

você pode gostar também Mais do autor