Nova Sede do Sicredi Região dos Vales reforça compromisso com a região

O Sicredi Região dos Vales deu início no mês de maio à construção da nova sede. O empreendimento que reforça a identificação e o compromisso do Sicredi com a região foi projetado para atender o crescimento atual e futuro da cooperativa e também para ser um mecanismo de acesso ao conhecimento, cultura e relacionamento com o quadro social.

Em um total de 11 mil metros quadrados de área construída (sendo 7,9 mil metros na parte interna e cerca de 3,1 mil na área externa), o empreendimento abrigará a Superintendência Regional, a Unidade de Atendimento Cidade Alta, auditório, sede social e um amplo estacionamento.

Com previsão de conclusão em um ano e seis meses, a estrutura também foi projetada para proporcionar benefícios à região. Um auditório moderno com estrutura para recepcionar e acomodar 600 pessoas, com amplo estacionamento será construído junto à nova sede. Este espaço de cultura, arte e aprendizagem ficará à disposição da comunidade regional.

A execução da obra será efetivada por uma empresa credenciada, com as especificações técnicas e normas exigidas pelo Sistema Sicredi. A edificação da nova sede tem investimento projetado de R$ 24 milhões e ficará localizada na Rua Heitor Alexandre Peretti, no Bairro Planalto, em Encantado.

O presidente do Sicredi Região dos Vales, Ricardo Cé, destaca a importância do empreendimento. “A nova sede do Sicredi Região dos Vales vai atender as necessidades de crescimento atuais e futuras da cooperativa e reforça ainda mais a identificação e compromisso do Sicredi com a região”, afirma Cé.

Para que a comunidade possa visualizar e conhecer a nova Sede do Sicredi Região dos Vales, uma maquete foi produzida e estará exposta no estande da instituição durante a Suinofest 2015. Posteriormente, a maquete do empreendimento seguirá para exposição nas Unidades de Atendimento da Cooperativa.

Com 33 anos de atuação regional, o Sicredi Região dos Vales conta com 200 colaboradores, 52 mil associados, em uma área de abrangência que contempla 18 municípios, somando 21 Unidades de Atendimento.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...