Nota Fiscal dá Prêmios! 2014: Mais de 70 mil cautelas já foram distribuídas em Colinas

No dia 30 de dezembro, às 17h, em frente ao Centro Administrativo Municipal de Colinas, será realizado o sorteio da Campanha “Nota Fiscal dá Prêmios! 2014”. As cautelas podem ser obtidas na Secretaria da Agricultura ou na recepção da prefeitura. Até o momento mais de 70 mil cautelas já foram distribuídas.

Os consumidores podem trocar todas as notas fiscais obtidas no período de 1º de janeiro até 29 de dezembro deste ano. A cada R$ 50 em compras, os consumidores recebem uma cautela. Os produtores rurais que apresentarem as notas de vendas de produtos acompanhadas das respectivas contra notas terão direito a uma cautela, a cada valor de R$ 300. Para cada veículo, o proprietário receberá cinco cautelas após a comprovação do pagamento do IPVA/2014. Empresas com inscrição no ICMS em Colinas, que apresentarem guias anuais com valor adicionado positivo, também recebem uma cautela a cada soma de mil reais.

Sorteio dos prêmios

Os participantes concorrem aos seguintes prêmios: uma motocicleta factor YBR 125 E; um notebook; um ar Split 9.000 BTU’S; um refrigerador 240L; uma máquina de lavar roupas 7,5kg; uma televisão 24’’ LED; um forno elétrico; um fogão a gás 4 bocas; um micro-ondas; uma centrífuga de roupas; um DVD; uma fritadeira elétrica; uma garrafa térmica; uma batedeira; um liquidificador; uma cafeteira; uma jarra elétrica; um ferro elétrico; um secador de cabelos e uma sanduicheira.

Regularização de débitos

O Setor de Arrecadação ainda avisa aos contribuintes para que providenciem a quitação de seus débitos, evitando que sejam inscritos em divida ativa e venham a ter os mesmos cobrados via judicial. Para os contribuintes que possuem débitos vencidos até o ano de 2013, já devidamente inscritos em dívida ativa, o município dispõe de legislação para parcelamento com opções de desconto de Multa e Juros.

Estes contribuintes, caso venham a ser contemplados no sorteio da Promoção “Nota Fiscal Dá Prêmios 2014!”, estarão impedidos de retirar seu prêmio, conforme estabelecido na Lei Municipal 1.560/2014.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...