Nos 78 anos da Aci-e, maturidade dos associados é a grande conquista

A Associação Comercial e Industrial de Encantado (Aci-e) comemora, em setembro, 78 anos de fundação.Dia 2 de 1949 iniciaram-se as atividades da então Associação Comercial de Encantado, que anos mais tarde englobou, em sua nomenclatura, o segmento Indústria. Atualmente, integram o quadro social da entidade profissionais liberais, prestadores de serviço, agroindústrias e microempreendedores individuais, mostrando a diversidade produtiva e econômica de Encantado e a força da classe empresarial no município.
Para a primeira mulher a ocupar a presidência da Aci-e, Renata Galiotto, a entidade vive um momento de suma importância para a classe empresarial. “Percebemos que os associados estão conscientes do quanto é importante termos uma entidade unida e fortalecida, para poder fazer frente aos desafios que continuarão a surgir”, destaca. Renata presidiu a entidade na gestão 2014/2016, e atualmente integra a diretoria na condição de vice-presidente. De todas as conquistas já obtidas pela entidade, ela destaca a maturidade dos empresários que integram o quadro social. “Saber que cada um dos 270 sócios reconhece sua importância para que a Aci-e tenha a força necessária para intervir, dialogar, debater e buscar soluções para a classe, é um grande avanço”, frisa.
Para o presidente, Marcos Ivanor Tonin, o desafio atual é adaptar a gestão da entidade a um novo modelo, considerando fatores sociais e econômicos, de modo que a Aci-e possa ser pró-ativa, indo ao encontro das necessidades de seus associados e da comunidade.

 

Fonte Assessoria de Imprensa Aci-e

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...