“Neste Natal, deixe sua vitrine legal”

Avaliação das vitrines deverá considerar critérios como iluminação, brilho, criatividade, fachada, uso de materiais e originalidade

CIC estimula decoração natalina em Teutônia

A CIC Teutônia, por meio da sua vice-presidência do Comércio, está reeditando em 2016 a campanha que estimula a decoração natalina no município. Denominada “Neste Natal, deixe sua vitrine legal”, a iniciativa tem por objetivo incentivar a decoração das vitrines, aproveitando a emoção do Natal para atrair clientes e vender mais, além de embelezar a cidade.
Podem participar todas as empresas associadas à CIC, que devem preencher, gratuitamente, a ficha de inscrição junto à Secretaria da entidade até o dia 18 de novembro. Todos os dados da ficha de inscrição devem ser preenchidos para facilitar o processo de avaliação das empresas.
Haverá uma comissão avaliadora, integrada por no mínimo três pessoas, entre arquitetos, decoradores, pessoas da área da cultura e fotógrafos. Serão considerados critérios como iluminação, brilho, criatividade, fachada, uso de materiais e originalidade, de acordo com pareceres pessoais desses avaliadores.
Essa avaliação será realizada no período de 12 a 16 de dezembro (período em que as empresas participantes devem manter a iluminação acesa para correta avaliação) e as dez empresas selecionadas como destaque da campanha irão receber troféu de participação, dez vales de rodízio de pizza por empresa, além de ter seus nomes divulgados na mídia local e Jornal Resumo (jornal interno da CIC).
O resultado do concurso será divulgado no dia 27 de dezembro, às 20h, em evento especial que também terá o sorteio final da campanha Nota Fiscal dá Prêmios 2016 – “Natal Tempo que Encanta”. Mais informações pelo fone (51) 3762-1233 ou pelo e-mail cicteutonia@cicteutonia.com.br.

Fonte Leandro Augusto Hamester- AI CIC Teutônia

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...