Negócios em Pauta debate planejamento tributário nesta quarta-feira

Planejamento tributário será o tema do quarto workshop do projeto Negócios em Pauta nesta quarta-feira (24) em Lajeado. Tendo como convidado o diretor de eventos do Sescon-RS, Flávio Dondoni Junior, o evento ocorre a partir da 19h30min na sede do Sincovat (R. Venceslau Brás, 55 – São Cristóvão) e aborda os modelos mais adequados para cada estrutura organizacional. A recepção inicia às 19h com coffee break.

Junior é bacharel em Ciências Contábeis e pós-graduado em Gestão Empresarial e Marketing de Serviços. Além de sua atuação junto ao Sescon-RS, também presta assessoria e consultoria na Dondoni Contabilidade. Durante o painel, o convidado será sabatinado pelo presidente do Sincovat, Rui Mallmann; consultora organizacional da Capital Verde, Raquel Winter; presidente da CIC-VT, Ito Lanius; gestor do Projeto de Atendimento do Sebrae VTRP, Clóvis Alberto Glesse; advogado da CVSM Advogados, Gilmar Volken; diretora administrativa-financeira da Docile Alimentos, Leonita Santos Boufet; e secretário do Desenvolvimento Econômico, Turismo e Agricultura de Lajeado, Douglas Sandri.

As inscrições podem ser feitas através do e-mail negociosempauta@sincovat.com.br ou pelo telefone (51) 3709.2798. A participação é gratuita e aberta a pessoas físicas, desde que vinculadas a uma empresa ou entidade. É solicitada a doação de um quilo de alimento não perecível. O Negócios em Pauta é uma realização do Sincovat e Jornal A Hora, com o apoio de Sescon-RS, Univates/Crie, Sebrae, Capital Verde, Câmara da Indústria, Comércio e Serviços (CIC) Vale do Taquari e Governo de Lajeado.

Fonte Simone Rockenbach

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...