Negócios em Pauta aborda indicadores de gestão em Teutônia

Teutônia recebe, nesta quarta-feira (26), o terceiro workshop do projeto Negócios em Pauta. Promovido pelo Sincovat e Jornal A Hora, o debate acontece a partir das 19h30min, no auditório 3 da CIC Teutônia (Av. Um Sul, 77 – Centro Administrativo) e tem como convidada Rosilene Biveu Doehl Knebel abordando o tema Indicadores de Gestão. A recepção inicia às 19h com coffee break.

Formada em Economia e pós-graduada em Administração Financeira, Rosilene possui mestrado em Administração com ênfase em Finanças e atua como gerente de operações da Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (VTRP). No workshop, vai discutir com contadores e empresários quais os indicadores mais apropriados e como explorá-los no gerenciamento das organizações.

As inscrições podem ser feitas através do e-mail negociosempauta@sincovat.com.br ou pelo telefone (51) 3709.2798. A participação é gratuita e aberta a pessoas físicas, desde que vinculadas a uma empresa ou entidade. Com painéis mensais, o Negócios em Pauta segue até janeiro de 2018 tendo como foco assuntos relacionados à gestão e ao empreendedorismo. As atividades contam com o apoio de Sescon-RS, Univates/Crie, Sebrae, Capital Verde, Câmara da Indústria, Comércio e Serviços (CIC) Vale do Taquari e Governo de Lajeado.

Fonte Simone Rockenbach

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...