Negócios em Pauta

Lançamento do Fórum Estadual de Gestão e Empreendedorismo ocorre nesta quinta-feira

Ocorre nesta quinta-feira (03), o lançamento oficial do Fórum Estadual de Gestão e Empreendedorismo, o qual integra o cronograma de atividades propostas pelo projeto Negócios em Pauta. A solenidade inicia às 19h30min no Auditório do Sincovat, em Lajeado (Rua Venceslau Brás, 55 – São Cristóvão), e marca a divulgação da programação de palestras confirmadas para o evento.

Agendado para o dia 27 de setembro, das 8h às 18h, no Centro Cultural Univates, o Fórum é destinado a gestores, contadores, empreendedores e estudantes que poderão conferir atrações de renome nacional abordando temas relevantes para manutenção e desenvolvimento das organizações. O encontro ocorre durante a Semana Acadêmica de Gestão e Empreendedorismo da universidade, compondo também a grade de eventos técnicos da Construmóbil 2017.

O Negócios em Pauta é uma realização do Sincovat e do Jornal A Hora que estimula a capacitação e troca de experiências por meio de workshops mensais realizados em cidades da base territorial do sindicato – Lajeado, Estrela, Arroio do Meio, Encantado, Guaporé e Teutônia. Promovendo debates sobre assuntos diversificados, como linhas de crédito, plano de marketing, fidelização de clientes e quebra de paradigmas, os painéis iniciaram em fevereiro deste ano e seguem até janeiro de 2018. “A essência do projeto é a sensibilização dos pequenos e médios empresários para necessidade de se adotar um modelo de gestão para seus negócios e que esse modelo tenha participação do seu parceiro contábil”, explica o presidente da entidade, Rui Mallmann.

Interessados em acompanhar o evento de lançamento podem confirmar sua participação no e-mail negociosempauta@sincovat.com.br. O projeto tem o apoio de Sescon-RS, Univates/Crie, Sebrae, Capital Verde, Câmara da Indústria, Comércio e Serviços (CIC) Vale do Taquari e Governo de Lajeado.

Fonte Simone Rockenbach

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...