Negócios e montanhas é o tema da próxima reunião-almoço da Cacis

 

Usando como experiência o hábito de escalar os pontos mais altos do mundo, enfrentando todo tipo de adversidade, o médico-cirurgião de olhos, Mauro Antonio Chies, será o próximo palestrante na última reunião-almoço do ano promovida pela Câmara de Comércio, Indústria e Serviço de Estrela (Cacis). O evento acontece dia 08 de dezembro, no Estrela Palace Hotel, a partir das 11h45.
Chies, que é médico há mais de 15 anos, tomou gosto por esportes ao ar livre como mergulho, voo livre, off-road e trekking, já tendo viajado de carro por praticamente toda a América do Sul em busca de lugares intocados. Sua próxima aventura será o Monte Everest, no Nepal, o ponto mais alto do planeta.

Traçando um paralelo entre os desafios dos esportes radicais, Chies abordará em sua palestra desafios, planejamento, execução e enfrentamento de adversidades. Os interessados em participar do evento podem fazer suas inscrições pelo telefone 51 3712 1088 ou e-mail cacisestrela@cacisestrela.com.br até o dia 06 de dezembro.

Fonte Dobro Comunicação

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...