“Natal Tempo que Encanta” Automóvel zero quilômetro fica em Teutônia

A costureira Cláudia Maria de Amorim, residente no Bairro Teutônia, foi a ganhadora do automóvel zero quilômetro da campanha Nota Fiscal dá Prêmios 2016 – “Natal Tempo que Encanta”

Cláudia Maria de Amorim foi a sorteada com o Fiat Pálio Fire zero quilômetro da campanha Nota Fiscal dá Prêmios 2016, promoção da Administração Municipal de Teutônia com a organização da CIC

“Eu estava assistindo televisão em casa quando o Gerson (vice-presidente do Comércio da CIC Teutônia) me ligou. Depois de confirmar meus dados, anunciou que eu havia sido contemplada com o carro da campanha de Natal. Num primeiro momento não acreditei, até que ele me disse que era uma cautela da Rivin Calçados. Então lembrei que havia comprado lá, é uma cautela que recebi há algum tempinho já, talvez mais de um mês, quando comprei tênis e roupas esportivas. Fomos nos arrumar logo para vir receber as chaves do carro.” As palavras são da emocionada ganhadora do automóvel Fiat Pálio Fire zero quilômetro da campanha Nota Fiscal dá Prêmios 2016 – “Natal Tempo que Encanta”, promoção da Administração Municipal de Teutônia com a organização da CIC Teutônia, Cláudia Maria de Amorim (38). O sorteio final ocorreu na noite de 27 de dezembro, no Pavilhão Multiuso, junto ao Centro Administrativo Municipal.

A costureira, que é natural de Taió/SC, há cinco anos reside no Bairro Teutônia, em Teutônia. “É a primeira vez que ganho algo num sorteio”, diverte-se Cláudia, acompanhada do marido Éderson Davi Pereira e da filha Catarine Pereira para receber as chaves do automóvel logo após o sorteio.

A ganhadora era só sorrisos e agradecimentos. “Este será um final de ano diferente e muito especial. Em geral, o ano de 2016 foi bom, tanto no trabalho quanto com a família. E 2017 inicia ainda melhor com este presente maravilhoso. Estamos muito felizes”, conclui Cláudia.

O sorteio

Com a participação da comunidade, o sorteio final da campanha Nota Fiscal dá Prêmios contou ainda com a distribuição de brindes entre os presentes, animação musical de Xepa, brinquedos infláveis para as crianças e premiação das melhores vitrines de Natal. Na noite foram sorteados, além do automóvel, quatro vales-compras de R$ 2 mil cada.

Os ganhadores dos vales-compras foram Jonas Eduardo Heinrichs, de Teutônia, que recebeu sua cautela na seção de consumo da Cooperativa Languiru; Juliana Moreira Haas, de Poço das Antas, com cautela entregue também pela seção de consumo da Cooperativa Languiru; Enírcio José Dickel, de Teutônia, que recebeu seu cupom no Mercado Bauer; e Roseli Maria Vier, também de Teutônia, que igualmente recebeu sua cautela na seção de consumo da Cooperativa Languiru.

O presidente da CIC Teutônia, Renato Scheffler, enalteceu a parceria da entidade empresarial com os Poderes Executivo e Legislativo Municipal, agradecendo também a participação dos empresários e comunidade na campanha. “É uma promoção que valoriza o comércio de Teutônia, fortificando a nossa economia”, afirmou.

A presidente do Poder Legislativo, vereadora Mareli Lerner Vogel, elogiou o trabalho da CIC na organização da campanha. “É uma entidade séria e dedicada”, disse, ressaltando ainda o empenho dos empresários teutonienses e agradecendo o apoio de todos no encerramento do atual mandato político.

O subsecretário municipal da Indústria e Comércio, José Mirto Petter, também fez uso da palavra em tom de despedida no encerramento do atual mandato. Lembrou as 20 edições da campanha Nota Fiscal dá Prêmios. “É uma excelente maneira de investir na economia teutoniense”, disse, elogiando o trabalho de representatividade desenvolvido pela CIC.

O vice-presidente do Comércio da CIC, Gerson Gräbin, igualmente lembrou o trabalho conjunto com a Municipalidade, citando iniciativa de lei que protege o comércio local de feiras irregulares. Também parabenizou seus pares de diretoria e equipe de colaboradores da entidade pelo trabalho desenvolvido ao longo do ano, e a importância da campanha para a economia local. “O incremento nas vendas do nosso comércio gera impostos que são reinvestidos na nossa comunidade”, exemplificou.

Por fim, o prefeito Renato Altmann agradeceu pela confiança depositada no Poder Executivo ao longo dos últimos oito anos, também citando as parcerias da Administração Municipal com a CIC na promoção de diversos eventos. “Juntos, realizamos um trabalho sério e comprometido. A campanha Nota Fiscal dá Prêmios é uma iniciativa importante que contribui para a arrecadação de impostos”, concluiu, desejando a todos que o ano de 2017 seja de muitas realizações, saúde e paz.

A campanha

A campanha Nota Fiscal dá Prêmios 2016 – “Natal Tempo que Encanta” foi realizada no período de 1º de setembro a 24 de dezembro, contou com mais de 130 empresas participantes e distribuiu mais de 800 mil cautelas. Cada R$ 50,00 em compras nas empresas participantes, mesmo critério para contribuintes municipais, e R$ 100,00 em Notas Fiscais Rurais, davam direito a uma cautela.

Foram três sorteios, o primeiro no dia 18 de outubro, o segundo no dia 22 de novembro e o último no dia 27 de dezembro. Foram sorteados, ao todo, dois vales-compras de R$ 1 mil cada, seis vales-compras de R$ 2 mil cada e um automóvel Fiat Pálio Fire zero quilômetro.

Vitrines de Natal

A CIC Teutônia, por meio da sua vice-presidência do Comércio, também reeditou em 2016 a campanha que estimulou a decoração natalina no município. Denominada “Neste Natal, deixe sua vitrine legal”, a iniciativa teve por objetivo incentivar a decoração das vitrines, aproveitando a emoção do Natal para atrair clientes e vender mais, além de embelezar a cidade.

Com a participação gratuita de cerca de 30 empresas, por ocasião do sorteio final da campanha Nota Fiscal dá Prêmios 2016, ocorreu a divulgação e a entrega da premiação às dez melhores vitrines natalinas de Teutônia.

Foram premiadas com troféu de participação, dez vales de rodízio de pizza por empresa, além de divulgação especial, as empresas Cristal Joias, Teutoluz, Casarão Verde, Agrocenter Languiru e Ótica Lauro, do Bairro Canabarro; Supermercado Languiru, Rivin Confecções, HT Store e Agrocenter Languiru, do Bairro Languiru; e Bella Luna Aromas, do Bairro Teutônia.

As empresas participantes da campanha foram avaliadas por uma comissão que considerou critérios como iluminação, brilho, criatividade, fachada, uso de materiais e originalidade.

Fonte Leandro Augusto Hamester- jornalista

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...