Natal Mais Encantado

Papai Noel chegou com um luxuoso Calhambeque

Prefeita em exercício entrega chave da cidade ao Papai Noel

A abertura oficial do Natal Mais Encantado foi realizada na noite deste domingo, dia 18 de dezembro, na esquina da Rua Júlio de Castilhos com a Padre Anchieta, com a presença do presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Marcelo Peretti; a prefeita em exercício, Sandra Vian; e o vereador Sander Bertozzi que está presidindo a Câmara de Vereadores, durante o período em que Sandra está à frente do Poder Executivo, devido às férias do prefeito Paulo Costi e do vice-prefeito José Calvi. A programação é promovida pela CDL com apoio da Administração Municipal e estende-se até o dia 31 de dezembro com shows e horário diferenciado de atendimento do comércio encantadense.
Na ocasião, o presidente da CDL, Marcelo Peretti, destacou a tradição do Calçadão, quando as ruas são fechadas para o trânsito de veículos e aberta para o fluxo das pessoas, também do horário diferenciado de atendimento do comércio e sobre a situação econômica atual. “Vivemos um ano atípico em nosso país, as incertezas econômicas e políticas criaram um ambiente de pessimismo generalizado influenciando decisivamente na vida das pessoas e do comércio em geral. Devido a tantas dificuldades pensamos em não fazer o Natal Mais Encantado, mas com o apoio dos lojistas, da Prefeitura e de outras empresas de nossa cidade conseguimos buscar recursos e não deixar passar em branco esta data tão importante para todos nós”, mencionou.
A prefeita em exercício, Sandra Vian, parabenizou a CDL pela iniciativa do Natal Mais Encantado e falou da importância deste período natalino. “Com as festas de final de ano é o momento de renovarmos e refletirmos sobre os sentimentos de alegria, solidariedade e reconhecimento pelo que sentimos diante do próximo e da comunidade em que vivemos. Hoje a CDL e parceiros promovem com esta iniciativa uma motivação ainda maior para que as alegrias deste final de ano possam iluminar a nossa fé e a esperança por dias melhores. Desejamos que o nosso tradicional Calçadão mais uma vez seja sucesso. Um Feliz Natal e um próspero Ano Novo a todos”, disse.
Na sequência, o Papai Noel chegou em um luxuoso “Calhambeque” acompanhado por duas de suas ajudantes. A prefeita em exercício fez a entrega da chave da cidade ao bom velhinho que agradeceu e enfatizou: “No Natal não podemos esquecer que o mais importante é Cristo”. Após, o Papai Noel entregou balas e pirulitos para as crianças.

HORÁRIO DO COMÉRCIO
O horário de atendimento do comércio nos dias 20, 21, 22 e 23 de dezembro é das 8h30min às 11h45min e das 13h15min às 22 horas. No dia 24 de dezembro, véspera de Natal, o comércio encantadense estará aberto das 8h às 12h e das 13h30min às 17h. No dia 31 de dezembro, véspera de Ano Novo, o horário de atendimento do comércio será das 8h às 12h.

SHOWS
20/12 (terça-feira) – 22h – Orquestra Municipal de Encantado
21/12 (quarta-feira)  – 22h – Duda e Dangelo
22/12 (quinta-feira) – 22h – Banda Entrevero
23/12 (sexta-feira) – 22h – Gustavo Matje

Fonte Gisele Aline Feraboli assessora de imprensa Prefeitura Municipal de Encantado

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...