Natal é assunto da reunião de diretoria da CDL Lajeado

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado reuniu os membros da diretoria para o tradicional encontro mensal. Realizado nesta terça-feira (7), na sede da entidade, tratou de assuntos diversos, entre os quais os preparativos para o Natal. Já está definido que a etapa promocional do Lajeado Brilha começa no dia 26 de outubro e terá sorteios de prêmios realizados através do sistema de seladinhas. O presidente Heinz Rockenbach também comentou sobre adesivos especiais para as vitrines que poderão ser adquiridos pelas lojas participantes da promoção, além de algumas iniciativas próprias que vão se juntar ao projeto principal de decoração da Prefeitura de Lajeado.

No que se refere a eventos, a diretora executiva Soraide Graf comentou sobre a captação de recursos para viabilização das atrações pela Lei Rouanet. Entre as ações planejadas estão as já conhecidas Chegada do Papai Noel e Cortejo de Natal, além de novidades como as Paradas de Natal na Rua Júlio de Castilhos.

Segurança pública

O tema da segurança pública é recorrente nas reuniões da CDL Lajeado. Na oportunidade desta semana, o grupo conheceu o trabalho da Associação Lajeadense Pró-Segurança Pública (Alsepro). O presidente Antônio Scussel e o tesoureiro Dani Petry relataram a trajetória da entidade comunitária que se propõe a apoiar os órgãos de segurança locais, oferecendo o suporte que muitas vezes falta por parte do Estado e da União. Eles destacam a importância da aproximação com o Fórum das Entidades, do qual a CDL Lajeado faz parte, além do desejo de  consolidar a Alsepro como canal centralizador para a destinação de recursos financeiros. “Nosso trabalho é voluntário, temos total transparência do que fazemos e conhecemos a realidade de quem atua nessa área, podendo agir sempre onde é mais urgente primeiro”.

 

Fonte Simone Rockenbach

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...