Multifeira 2013: Uma vitrine para bons negócios

Com o objetivo de mostrar as potencialidades do município e região nas áreas industrial, comercial, turística, de serviços e de agronegócios, a Estrela Multifeira 2013 é uma oportunidade para bons negócios para os expositores. Conforme o presidente da comissão organizadora, Rui Alberto Grave, serão mais de 100 empresas. Ao todo, 63 vão ocupar a área interna do Centro Comunitário e haverá mais 18 na área externa, além de 10 estandes na praça da alimentação e mais 11 agroindústrias. “Esta semana começamos a montagem dos estantes para que esteja tudo pronto para a abertura oficial, no dia 5 de setembro”, informa o presidente.

“Obviamente, a Multifeira é uma vitrine para os expositores, que poderão prospectar negócios futuros. Queremos mostrar o potencial das nossas empresas, mostrar o que é produzido em nosso município, as potencialidades econômicas e culturais da nossa cidade. Nossa expectativa, neste sentido, é muito boa, e temos certeza de que os objetivos de todos aqueles que mais uma vez aceitaram nosso convite serão atingidos”, assinala.

Shows e segurança

Em sua terceira edição, a Estrela Multifeira já se consolidou na região como um dos grandes eventos do gênero. Todos os anos o público tem sido maior. A expectativa desta edição é que de 30 a 45 mil pessoas visitem a feira. Principalmente, conforme Grave, porque a Multifeira é um evento para todos os públicos, que além das exposições comercial e industrial terá uma série de atrações musicais, culturais e praça de alimentação.

Em relação aos shows, cuja programação está concluída, contemplam rock, música nativista, rock, pop rock, sertanejo universitário. “É uma festa para todos os gostos. No dia da abertura, por exemplo, haverá show da Orquestra de Teutônia, que tem um repertório variado e uma qualidade que é sucesso em todo o Brasil”, observa o presidente, que destaca o diferencial da Multifeira, que é o fato de não haver cobrança de ingresso.

Outro aspecto destacado pelo presidente diz respeito à segurança. “Nós podemos garantir que os visitantes terão toda a segurança. Na área externa teremos a colaboração da Brigada Militar, que vai atuar também na área interna. Além disso, haverá equipe de segurança qualificada, contratada pela organização. Ou seja: os visitantes podem visitar a feira com toda a tranquilidade, pois estamos atentos a todos os detalhes para que todos saiam satisfeitos”, encerra.

A feira é uma promoção da Câmara da Indústria, Comércio e Serviços (Cacis), em parceria com a Prefeitura de Estrela e a Câmara de Vereadores.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...