Multifeira 2013 tem todos os espaços comercializados

A Estrela Multifeira 2013, que ocorre de 5 a 8 de setembro, no Centro Comunitário Cristo Rei, em Estrela, está com todos os espaços vendidos. A montagem dos estandes terá início nos últimos dias do mês. O momento é de ultimar os preparativos, para que visitantes e expositores desfrutem de segurança e conforto durante o evento.

Mais de 100 empresas estarão representadas na Estrela Multifeira 2013. Ao todo, 63 ocuparão a parte interna do Centro Comunitário. Na parte externa, outros 18 estabelecimentos colocarão seus produtos à apreciação do público. Além disso, quem visitar a Feira encontrará 10 estandes na praça de alimentação, 11 agroindústrias, podendo adquirir ampla variedade de produtos da linha gastronômica.

“A comercialização dos estandes e patrocínios tiveram uma grande aceitação. A participação neste grande evento garante a melhor maneira de fortalecer, divulgar a marca e promover uma comercialização direta com o consumidor”, diz o presidente da comissão organizadora, Rui Alberto Grave.

Durante a Multifeira a Brigada Militar estará presente, dentro e fora dos limites do evento. “A segurança no entorno será realizada pela Brigada, que também dará auxílio no espaço interno, inclusive com um estande policial na entrada. Para demais serviços de segurança, contamos com empresa particular, para que todos tenham conforto durante a visita”, ressalta o diretor comercial da Lume Eventos, Daniel Aires.

A Estrela Multifeira 2013 vai destacar as potencialidades de Estrela e região nas áreas industrial, comercial, turística, de serviços e agronegócios. O evento é uma promoção conjunta da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços (Cacis) e Prefeitura de Estrela, com apoio da Câmara de Vereadores.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...