Multifeira 2013 foca também o turismo

As potencialidades turísticas de Estrela e de outros municípios também serão focadas durante a Estrela Multifeira 2013. A Associação Turística Regional Delícias da Colônia (Aturdec), que conta com apoio das prefeituras de Estrela, Colinas e Imigrante, terá um espaço na feira e estará divulgando o Roteiro Delícias da Colônia.

O roteiro oferece um tour pela cidade de Estrela, com passagem pelos principais pontos históricos. Inclui também visita ao Recanto do Avestruz, Alambique Berwanger, onde é possível acompanhar o processo de destilação da cachaça; e Sirlei Chocolates. Em Colinas, visita à cidade com parada na Associação dos Artesãos e Produtores Coloniais, e em Imigrante, além do Cactário Horst, maior da América latina, oferece visita ao Convento Boaventura. Este Convento, construído na década de 1940, todo em pedra grés, acolhe excursões e hospeda grupos para reuniões, cursos e retiros.

O Delícias da Colônia é um dos primeiros roteiros turísticos do Vale do Taquari. Em 2012 recebeu mais de 22 mil visitantes, principalmente da Região Metropolitana, mas também de outros estados, como São Paulo.

A Estrela Multifeira 2013 ocorre de 5 a 8 de setembro, no Centro Comunitário Cristo Rei, em Estrela. É uma promoção é da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Estrela (Cacis), em parceria com a prefeitura e Câmara de Vereadores. O evento apresentará as potencialidades do município e região nas áreas industrial, comercial, de serviços, de agronegócios e turismo. Contará com amplo espaço e oportunidades em negócios, vasta e deliciosa gastronomia e também cultura, shows e diversão.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...