Mostra Arquitetura & Design está com metade dos espaços reservados

Arquitetos, engenheiros, empresários da construção civil e decoração prestigiaram na noite da última quinta-feira, dia 18, o lançamento da Mostra Arquitetura & Design, a qual vai ocorrer na Feira da Construção Civil, Mobiliário e Decoração do Vale do Taquari (Construmóbil), de 22 a 27 de setembro de 2015. O espaço é uma das âncoras da feira e tem 13 áreas disponíveis. Metade destas já foram reservadas, inclusive com confirmações durante o evento. O coquetel foi realizado na Loja Dell Anno, em Lajeado, e teve a participação especial do artista Marcos Bahrone, conhecido como o Poeta da Redenção, que interpretou um poema de William Shakespeare.

O coordenador da Mostra Arquitetura & Design, Giancarlo Bervian, destacou que o lançamento antecipado em relação aos outros anos tem o objetivo principal de facilitar a organização dos profissionais. “Além do projeto, a busca por fornecedores e apoiadores que integrarão a equipe que executará o ambiente requer tempo, preparação e dinheiro. Acreditamos que com um ano antes será mais fácil isso ser atendido”.

A Mostra é uma área de grande visibilidade da Construmóbil por mostrar as tendências do mercado em decoração de interiores. Para Bervian, é uma vitrine que evidencia a qualidade dos profissionais, empresas e prestadores de serviços da região, abrindo muitas oportunidades para quem participa.

O presidente da Construmóbil 2015, Clécio Vargas, agradeceu aos parceiros já confirmados e fez um convite para os demais presentes, no sentido de serem expositores ou patrocinadores da feira. “Estamos organizando uma edição especial e apostamos que o resultado e o poder de atração de visitantes estão baseados justamente em quem integra a feira”, afirmou. O prefeito de Lajeado, Luiz Fernando Schmidt, falou da mobilização positiva que a Construmóbil gera nos setores de comércio, serviços e indústria. O chefe do Executivo lembrou ainda que o Parque do Imigrante estará melhor estruturado para o ano que vem. “Estamos investindo em torno de R$ 2,4 milhões no Parque e no entorno. Tudo ficará pronto para a Expovale e poderá ser usufruído pelo público da Construmóbil de 2015”.

A Construmóbil 2015 ocorre de 22 a 27 de setembro com foco no tema Cidades Criativas. É realizada em parceria pela Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) e Prefeitura de Lajeado, sendo uma referência para o lançamento de produtos, inovações tecnológicas e fechamento de negócios. Interessados, tanto em espaços da Mostra, quanto nos demais estandes, podem fazer contato através do telefone 3011-6900 ou 9958-5039, com Elaine Warken.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...