Mostra Arquitetura & Design conta com espaços dedicados à música e ao vinho

A atmosfera adequada para a apreciação da música e do vinho poderá ser conferida na 8ª Feira da Construção Civil, Mobiliário e Decoração do Vale do Taquari (Construmóbil 2017). Os espaços Amantes do Vinho e Estar Com a Música integram a Mostra Arquitetura & Design e, juntamente com mais oito ambientes, compõem os projetos residenciais e comerciais que vão encantar os visitantes do Pavilhão 3 do Parque do Imigrante, em Lajeado, entre os dias 26 de setembro a 1º de outubro. Com o patrocínio de Salva Craft Beer, Britagem Cascalheira e Jornal A Hora, a Mostra conta com a participação de 18 profissionais, entre arquitetos e designers, os quais trabalharão de forma colaborativa para explorar o mote “Estares”.

Amantes do Vinho
O vinho faz parte da história de diversas sociedades e representa um elemento indispensável em reuniões sociais, familiares, de amigos e negócios. A reverenciada bebida é a inspiração da arquiteta Cristiane Bergesch para o espaço Amantes do Vinho. “A ideia é propiciar um ambiente confortável e agradável para que as pessoas possam degustar e apreciar o vinho e adquirir conhecimentos básicos sobre esta bebida milenar”, explica a profissional. No local, eventos realizados em parceria com a Casa Nostra oferecerão degustação e informarão sobre a composição e as possibilidades de harmonização da bebida com entradas e pratos.

Estar Com a Música
A Tratto Arquitetura, por meio dos arquitetos Giancarlo Bervian, Ana Claudia Bisogno Bervian, Luciana Schnorr, Geovana Dalmoro e Priscila Roessler, tem na tríade “criar, recriar e resignificar” o alicerce do Estar Com a Música, local onde poderão ser vivenciados novos norteadores e conceitos da arquitetura contemporânea. Acreditando que a relação do usuário com o ambiente projetado deve ser de identificação e intimidade, os profissionais vão romper paradigmas e ensinar a brincar com elementos, materiais e formas, além de lançar as peças de mobiliário da Santo de Casa Design. Através de peças gráficas e painéis acústicos, a proposta é descrever uma breve história da música, trazendo a sintonia dos acordes para o universo da feira.

Fonte Imprensa Construmóbil 2017

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...