Morador do Bairro Languiru leva último televisor da campanha

Tendo por local o Centro Cívico do Centro Administrativo, a Administração Municipal realizou, na tarde desta terça-feira, dia 3,o último sorteio da campanha “Teutônia Quero Prêmios o Ano Inteiro”. O quinto aparelho televisor LCD de 32 polegadas foi para Claudir Remi Klein, morador da Rua 25 de Julho, Bairro Languiru.

O sorteio foi acompanhado pelo vice-prefeito Evandro Biondo; secretários municipais José Mirto Petter (Indústria e Comércio) e Fabiano Eckel (Planejamento); vereadores Mareli Vogel, Pedro Hartmann e Marcelo Brentano; servidores municipais e comunidade.

Claudir Remi Klein já retirou o prêmio na tarde desta terça-feira, recebendo do vice-prefeito Evandro Biondo e do secretário de Indústria e Comércio, José Mirto Petter. Nos sorteios anteriores, a campanha premiou com 1 televisor as cautelas de Guinter Schmidt (Bairro Boa Vista), Lori Ana Haubenthal (Teutônia), Olália K. B. Tiggemann (Linha Capivara) e Alcido Schaeffer (Pontes Filho).

Nova campanha está em andamento

A Administração Municipal de Teutônia já realiza a campanha Nota Fiscal dá Prêmios 2013 – Teutônia Encanta, na qual serão sorteados 2 televisores LCD 32 polegadas, 3 motos e 1 carro. As cautelas serão fornecidas mediante apresentação de notas ou cupons fiscais no período de 1º de setembro até 24 de dezembro de 2013.

Para participar, o consumidor de produtos e o usuário de serviços deverá trocar a nota fiscal por cautelas, no próprio estabelecimento: cada R$ 50 em compras ou serviços dá direito a uma cautela. Os produtores rurais devem fazer a troca de suas notas na sala 10 do Centro Administrativo (Setor de ICMS): cada R$ 100 em notas no talão dá direito a uma cautela.

Sorteios – 16 de outubro, 16 horas, 1 aparelho televisor LCD 32 polegadas; 13 de novembro, 16 horas, 1 aparelho televisor LCD 32 polegadas; 27 de dezembro, 20 horas, 1 carro 0Km e 3 motocicletas 125cc 0Km.

A campanha é uma promoção da Administração Municipal, que estabelece parceria com a Câmara de Indústria, Comércio e Serviços (CIC Teutônia), entidade que realiza a campanha.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...