Montagem dos estandes começa a dar forma à Expovale 2014

Nesta semana, tem início a maior feira regional do Vale do Taquari. A 19ª Feira Comercial, Industrial e de Serviços do Vale do Taquari (Expovale) tem abertura dia 7, às 18h, com a cerimônia de lançamento no Parque do Imigrante. E os dias que antecedem o evento são de muito trabalho para os expositores, eletricistas, marceneiros, decoradores, equipe de limpeza, entre tantos outros que se envolvem com a montagem dos estandes.

Na quinta-feira, dia 30, começou a instalação das estruturas das empresas que optam pela personalização dos seus espaços. Nesses casos, desde o piso, as paredes e demais detalhes de visual e exposição dos produtos são providenciados pelo próprio expositor. Esse trabalho movimenta o Parque em todos os pavilhões e área externa. E mesmo com a chuva, equipes trabalharam desde o começo da manhã.

Os estandes padrões, colocados pela montadora oficial da feira, já estão prontos ou em fase de finalização. A Expovale 2014 tem cerca de 400 expositores, vindos das mais diferentes regiões do Estado. Além do Vale do Taquari, as empresas que apostam na Expovale tem sede dos seus negócios no Vale do Rio Pardo, Litoral, Serra e Porto Alegre. As organizações de comércio e serviços estarão concentradas no Pavilhão 1, indústria no Pavilhão 2, automóveis no Pavilhão 3 e agroindústria familiar e artesanato rural no Pavilhão 4.

Para o presidente da comissão organizadora da Expovale 2014, Reni Nunes Machado, será uma grande feira. “Estamos consolidando o trabalho de dois anos, partindo de demandas que foram avaliadas por visitantes e expositores. Fizemos mudanças no layout e também houve vários investimentos por parte da Prefeitura de Lajeado. Todas as melhorias vão refletir na satisfação do público, seja de quem expõe, ou de quem virá para aproveitar o evento”, avalia. O presidente destaca o referencial da Expovale no Estado, a exemplo do aumento de empresas de outras regiões na feira.

A Expovale 2014 projeta receber 180 mil pessoas e fechamento de cerca de R$ 50 milhões em negócios. A feira vai de 7 a 16 de novembro e é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) e Prefeitura de Lajeado. O patrocínio é de Bebidas Fruki e o apoio de Eurobier, Saffran Bebidas, Corsan, Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo, Banco do Brasil, Randon, Grupo Bremil, Docile Alimentos, Benoit e Caixa Econômica Federal.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...