Moda e integração marcam evento com candidatas à corte da Expovale 2018

As 14 candidatas a soberanas da Expovale 2018 se reuniram neste sábado (24) para mais uma atividade relacionada ao concurso. O coquetel com as garotas ocorreu na loja Rabusch e teve a presença de patrocinadores, imprensa e público geral. Além de integração, o evento contou com desfile de moda da nova coleção do patrocinador. Presidente da Expovale 2018, Valmor Scapini destacou a importância desse processo seletivo e agradeceu o envolvimento do grupo. “Além do que é feito nos bastidores, a feira começa por essa etapa e as escolhidas têm um importante papel de divulgação da nossa feira pelo Estado”, afirmou. Entre as autoridades presentes estavam os proprietários da Rabusch, Aline e Charles Dresch; a vice-presidente de Relações Institucionais da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil), Aline Eggers Bagatini; o diretor da Acil e ex-presidente da feira, Alex Schmitt; e o titular da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Agricultura de Lajeado, Douglas Sandri.

A escolha das soberanas ocorre no dia 16 de março no Clube Tiro e Caça e, até lá, várias ações marcam a rotina das candidatas representantes dos municípios de Arroio do Meio, Boqueirão do Leão, Forquetinha, Lajeado, Marques de Souza, Progresso, Taquari e Teutônia. A votação online pelo site (votacao.expovale.org.br) já começou e mobiliza as pretendentes às faixas de rainha e princesas. Além disso, elas têm até quarta-feira (28) para desempenhar uma ação solidária que será considerada entre os critérios de avaliação. Já no dia 02 de março o grupo de mulheres assiste a um workshop sobre tendências de moda e dicas de maquiagem e cabelo. O teste cultural será aplicado no dia 13, quando também se encerra a campanha de doação de sangue em benefício do Hemovale do Hospital Bruno Born.

A Expovale 2018 ocorre entre os dias 09 e 18 de novembro, no Parque do Imigrante, em Lajeado. O evento é uma realização da Acil e Prefeitura de Lajeado e conta com o patrocínio de Fruki Guaraná, Imec Supermercados, Sicredi Vale do Taquari e Atlas. O concurso de soberanas tem como patrocinadores Mocca Photo, Jordana Reali Ferri, Equipe Josiani Luz, Rabusch, Pura Graça Acessórios e 4up Sports Assessoria Esportiva. Os apoiadores são Lojas Calci, Deise Mantovani, Fruki, Sabor Fit, Vovó Faz Bolo, Florestal Alimentos, Joalheria e Óptica Wilson, Completa Locações e Éden Clínica Estética.

 

Fonte Imprensa Expovale 2018

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...