Miguel Arenhart é o novo presidente da Acil

Em assembleia geral ordinária (AGO) realizada na noite desta terça-feira, dia 29, o advogado Miguel Arenhart (38) foi eleito e empossado como presidente da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) para gestão 2016-2018. Ele sucede o também advogado Alex Schmitt. A posse festiva acontece na noite de 08 de abril, em jantar no salão de eventos da Acil, estando os convites à disposição dos associados e da comunidade na recepção da entidade.

Durante a AGO, Schmitt apresentou o relatório de atividades de sua gestão, iniciada em março de 2014. Entre outras ações, destacou as obras de modernização da parte administrativa no primeiro pavimento da entidade, incluindo a Junta Comercial; a mudança na metodologia das reuniões-almoço; a atualização da logomarca da entidade lançada no aniversário de 94 anos, em 28 de outubro passado; a implementação do programa de Núcleos Empresariais; o lançamento dos cartões UtilCard e Util Alimentação e melhorias na gestão operacional da entidade. Também foi de Schmitt a iniciativa de apresentar, junto com outras 21 entidades empresarias e comunitárias, o projeto para construção do Centro Cultural, Empresarial e Social de Lajeado (Ccesla) no Parque do Imigrante que se encontra em desenvolvimento e tramitando junto à Prefeitura de Lajeado.

Continuidade

Em seu primeiro pronunciamento como presidente, Arenhart destacou a grande responsabilidade que assume para dar sequência ao “ótimo trabalho realizado na gestão que se encerra”. Expressou seu objetivo de dar continuidade aos projetos e por isto buscou manter em sua diretoria algumas das lideranças que atuaram na gestão anterior. Agradeceu a estes pela disponibilidade voluntária e também aos membros do Conselho Consultivo Empresarial, formado pelos ex-presidentes, que lhe deram “um voto de confiança”. Comprometeu-se em continuar o bom trabalho com o apoio de sua diretoria, dos associados e colaboradores da entidade. Arenhart ocupou o cargo de diretor jurídico na gestão de 2014-2016. Desde 2000, é integrante da Advocacia Arruda, Arenhart & Fiorini.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...