Miguel Arenhart é candidato à presidência da Acil

O advogado Miguel Arenhart (38) é candidato à presidência da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) para a gestão 2016-2018. Ele apresenta a composição de sua diretoria aos associados e membros da atual gestão durante a assembleia geral ordinária (AGO) da entidade que acontece em 29 de março e na qual será eleita a nova administração.

Confirmado pela assembleia, Arenhart assumirá a presidência no dia 08 de abril, em cerimônia festiva que se realiza às 19h30min no salão de eventos da Acil, Rua Silva Jardim, 96. Ele sucede o atual presidente, o advogado Alex Schmitt.

Schmitt destaca o conhecimento e a experiência de Arenhart que o habilitam com os requisitos indispensáveis para ser presidente da Acil. “Além de sua vivência empresarial e comunitária, o Miguel tem a liderança, diplomacia e capacidade de realização que a entidade precisa em sua caminhada de mais de nove décadas de atuação incessante e assertiva em prol da comunidade de Lajeado e Vale do Taquari.”

Todos os associados da Acil estão convocados para a AGO, que terá sua primeira chamada 18 horas e como pauta a apresentação do relatório de atividades, das contas do exercício social encerrado em 31 dezembro de 2015 e eleição da nova diretoria e do conselho fiscal para o biênio de 2016-2018.

O candidato

Natural de Estrela, Arenhart é bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos) e pós-graduado em Direito Empresarial pela Univates. Desde 2006, é integrante da Advocacia Arruda, Arenhart & Fiorini.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...