Mídias sociais pautam apresentação do comunicador Marcos Piangers

No próximo dia 22 a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Jovem de Lajeado promove o 2º Encontro Estadual de Jovens Empresários. O evento de capacitação abrange a apresentação de cinco cases empresariais e terá como atração especial o comunicador Marcos Piangers, da Rádio Atlântida. Por meio da palestra Mídias sociais – Uma espiada no futuro, ele vai fazer uma análise das mídias tradicionais e mostrar algumas das tendências na área. O objetivo é mostrar ao público como utilizar as ferramentas para atingir resultados positivos nos negócios. A abordagem é resultado da visita de Piangers este ano à SXSW, maior evento de tendências em tecnologia do mundo.

O público também vai se inspirar com as trajetórias de cinco jovens precursores na atividade comercial: Fábio Mertz, da Mertz Alimentos – Marques de Souza; Angelo Travi Guerra, da Ebios Tecnologia Sustentável e atleta de futsal – Caxias do Sul; Fabiane Turatti, da Divine Chocolates Finos – Encantado; Cláudio Stein, da Budha Khe Rhi – Porto Alegre; e Micael Eckert, da Cervejaria Coruja – Estrela. A atividade vai ocorrer a partir das 18h30min no Salão Panorâmico do Clube Tiro e Caça, em Lajeado. A CDL Lajeado intensifica a divulgação do Encontro pelo Estado. Recentemente, o presidente da pasta Jovem da entidade, Tony Ademo, visitou as representações de jovens empresários das cidades de Santa Cruz do Sul, Canoas e Porto Alegre.

O evento é aberto a todos os interessados, principalmente a jovens empreendedores, empresários, colaboradores e estudantes. As inscrições podem ser feitas por meio do e-mail comercial@cdl-lajeado.com.br ou telefone 3710-1299. O investimento é de R$ 15 para associados da CDL Lajeado e de R$ 25 para os demais interessados. O 2º Encontro Estadual de Jovens Empresários tem o apoio de Caoba, Casa Lenz Esportes, Lume Centro de Ensino, Petter Comércio de EPIs, Rossana Hunecke Acessórios e Ustemp.

Saiba mais sobre Piangers

Marcos Piangers trabalha com comunicação desde 2001, quando estreou na televisão de Santa Catarina. Desde 2006 mora em Porto Alegre, de onde apresenta o programa Pretinho Básico na Rádio Atlântida. Atua também com televisão, jornal e internet. Entre os destaques do seu trabalho está a cobertura das Olimpíadas de Londres em 2012.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...