Meeting Empresarial estimula inovação e desenvolvimento dos negócios na Jornada AlimentaAçãoRS

Com o mote “A força está no conhecimento”, a Jornada Técnica do Setor Alimentício 2018 – AlimentaAçãoRS objetiva promover o aperfeiçoamento contínuo dos processos produtivos do setor e, como novidade desta edição, estimula também a capacitação dos envolvidos com a gestão dos negócios. Para contemplar esse público, a programação oferece o Meeting Empresarial no dia 09 de agosto, no qual serão apresentados cases e práticas de sucesso e opções de financiamento bancário para inspirar e encorajar a inovação e o desenvolvimento do mercado.

No formato de minipalestras com no máximo 30 minutos de duração cada, as atividades serão dinâmicas e participativas, com profissionais explanando suas experiências ou produtos e conversando com os participantes. Inicialmente o tema será o financiamento de projetos, com a presença de Maikel Zenkner, da Sicredi Vale do Taquari; Alexandre Leitzke, do BRDE; Elias Riggon, do Badesul, e ainda um representante do BNDES. Já o coordenador do Capítulo Sul do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC), Leonardo Wengrove, abordará as empresas familiares e seus métodos de sucessão. Na parte da tarde, o foco será a inovação em produtos, assunto exemplificado por Nelson Eggers, da Bebidas Fruki; Fabiana Turatti, da Divine Chocolates; e Maurício Weiand, da Florestal Alimentos. A programação encerra com a visita técnica ao Centro Tecnológico do Vale do Taquari (Tecnovates).

As vagas para o Meeting Empresarial são limitadas e as inscrições estão abertas no site www.jornadaalimentaacao.com.br ao custo de R$ 80,00, sendo que estudantes e integrantes do Grupo Técnico em Alimentos (GTA) têm desconto de 20%. A Jornada Técnica do Setor Alimentício 2018 ocorre de 06 a 09 de agosto, no Weiand Hotel, em Lajeado. Também integram a programação o XVII Workshop em Alimentos, Seminário de Carnes e exposição de fornecedores. O evento é uma realização da Associação Comercial de Lajeado (Acil), GTA e Agea Marketing e Comunicação, com o patrocínio de Bremil, Bring Solutions, Takasago, Duas Rodas, Sicredi Vale do Taquari e Univates. Mais informações podem ser obtidas no site da Jornada.

Fonte Simone Rockenbach

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...