Marta Sfredo, colunista de Economia de ZH, é palestrante de RA na Acil

Na reunião-almoço de 19 de outubro, a palestrante fala sobre os indicadores, cada vez mais claros, de que a economia está saindo da recessão, embora o Brasil ainda tenha problemas sérios em busca de solução.

 

Lajeado – A Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) e o Grupo RBS promovem, em 19 de outubro, reunião-almoço (RA) tendo como palestrante a jornalista e colunista de Economia de Zero Hora, Marta Sfredo. Ela aborda o tema “O alcance e os limites dos sinais de reação da economia do Brasil”. O evento inicia às 11h45min no salão de eventos da Acil.
Na RA, a palestrante fala sobre os indicadores, cada vez mais claros, de que a economia está saindo da recessão, embora o Brasil ainda tenha problemas sérios em busca de solução.
A RA é aberta à comunidade, devendo as confirmações de presença ser feitas até às 12h de 18 de outubro, somente através do e-mail recepcao@acilajeado.org.br. O valor é de R$ 50,00 para associados da Acil e R$ 60,00 para os demais interessados. As vagas são limitadas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3011-6900.

Palestrante
É formada em Jornalismo, Relações Públicas e Publicidade e Propaganda pela UFRGS. Trabalha em Zero Hora desde 1992 e, antes, teve passagens por Rádio Guaíba e Correio do Povo. Atua na área de Economia desde 1995.
É ganhadora de vários Prêmios ARI (da Associação Riograndense de Imprensa) na área de reportagem econômica e um Prêmio da Organização Nacional da Indústria do Petróleo (ONIP). Em 2016, foi indicada como “Jornalista do Ano” pelo Conselho Regional de Economia do Rio Grande do Sul.

Realização
As RA de 2017 da Acil têm o apoio de Bebidas Fruki, BRDE, Excellence Garçons, Floricultura Flores e Flores, Lyall Construtora e Incorporadora, MSommer Produções, Olicenter Informática, Sorvebom e Têxtil Home.

 

Fonte Assessoria de Imprensa Acil

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...