Maicon Bogorni assume a presidência da CDL

O empresário Maicon Bogorni Costa foi empossado novo presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Taquari/Tabaí (CDL). “Neste ano fiquei surpreso com a confiança depositada em meu trabalho para representar a entidade.” A expectativa é de dar continuidade ao trabalho da atual diretoria, buscar inovações no segmento, traçar metas para o crescimento e incentivar o diálogo e participação dos dirigentes lojistas, salientou.

O ex-presidente, Adelso Costa, se diz satisfeito com o mandato. A câmara tem hoje 181 associados. Conforme Costa, a organização ampliou o número de participantes, apesar do momento de instabilidade econômica e política. “Aproveito a oportunidade para convidar todo comerciante ou prestador de serviço a se associar à CDL, para juntos qualificar cada vez mais nossas empresas e colaboradores”, frisou.

De acordo com o ex-presidente contentar a todos é muito difícil. Ainda assim, os integrantes da direção do CDL buscam trabalhar com transparência e sempre na busca da satisfação coletiva. “Foram muitas conquistas neste período, prova disso é que para fechar nossa gestão com chave de ouro fomos agraciados no mês de junho com o Troféu Plínio Saraiva, promovido pelo Rotary club, na minha modesta opinião, uma das maiores honrarias de nossa cidade. Peço que todos, a partir de agora, continuem ajudando o Maicon, nosso próximo presidente, que está chegando para continuar a caminhada e que juntamente com sua diretoria agregara com ideias novas e promissoras para nossa CDL”, completa.

Fonte Jornal A Hora

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...