Lajeado Brilha: Lojistas revelam crescimento médio de 8% nas vendas

A campanha Lajeado Brilha 2013 recebeu nota média 8,7 das lojas participantes que responderam a pesquisa de satisfação da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado. A promoção transcorreu nos meses de novembro e dezembro com o envolvimento de cerca de 150 empresas de comércio e serviços. O levantamento apontou crescimento médio de 8% nas vendas no comparativo com o Natal de 2012. Em relação às formas de pagamento mais utilizadas, 32% do faturamento foi registrado pela opção à vista, seguido pelo cartão de crédito, com 24%, e crediário, 15%.

A pesquisa é tradicional a cada final de campanha e serve de referência para as próximas edições, a fim de sempre melhorar o trabalho realizado. O quesito melhor avaliado do Lajeado Brilha 2013 foi a premiação, com nota 9,6. Os sorteios somaram R$ 97 mil em veículos e vales-compras. O atendimento do Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC) obteve nota 9,1. Outros aspectos também foram avaliados, como a comunicação da campanha (8,6), eventos (8,6) e horário especial (8,5).

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...