Loja bom retirense aposta na venda pela internet

Rodan Esporte e Lazer já vem colhendo bons frutos através do e-commerce.

Bom Retiro do Sul – Enquanto o crescimento do PIB não chegou nem a 2% no ano passado, o e-commerce brasileiro cresceu aproximadamente 25% no ano. Isto quer dizer que dentro do próprio PIB, o e-commerce já representa 1% do bolo.

A perspectiva é que o ano apresente resultado melhor que 2012 em virtude da retomada do crescimento econômico e da aceleração das vendas de dispositivos móveis como tablets e smartphones. A previsão para 2013 representa crescimento de cerca de 30 por cento sobre os 22,5 bilhões de reais faturados em 2012.

Alguns empresários já estão atentos há esta tendência e apostam no comércio virtual. E o caso do empresário de Bom Retiro do Sul, Paulo Luciano dos Santos que tem duas lojas físicas (em Bom Retiro do Sul e Teutônia) e incrementa as vendas através do site da empresa que atua no segmento de esporte e lazer.

“As vendas pelo site estão surpreendendo, temos clientes de todas as partes do país, pretendemos ampliar e aperfeiçoar esta ferramenta de vendas”, afirma Paulo, que ressalta que as lojas físicas são muito importantes, o e-commerce funciona como mais um canal de vendas, reforça. “Temos que ficar atentos as novidades, precisamos atender bem e estar onde o cliente quer comprar”, complementa.

A Rodan Esporte & Lazer completará 20 anos de atuação no mercado, especialmente nos segmento de bicicletas, pesca, camping e fogos de artifício. O endereço da empresa na web é: www.rodanesportelazer.com.br.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...